Karatê | Da redação | 29/07/2016 11h16

De olho em Brasileiro, academia de MS promove sessão de cinema

Compartilhe:
Objetivo é viabilizar a participação de seis atletas no Brasileiro de Karatê Kyokushin Kaikan, no interior de SP. Objetivo é viabilizar a participação de seis atletas no Brasileiro de Karatê Kyokushin Kaikan, no interior de SP. (Foto: Divulgação)

A Academia Daido Karatê, de Inocência, realiza neste sábado (30) sessões de cinema para arrecadar recursos para os atletas participarem do XIII Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushin Kaikan, na cidade de Arthur Nogueira (SP), entre 20 e 21 de agosto. Os filmes serão exibidos a partir das 16h, no Centro Cultural Lázara Lessonier.

Os ingressos custam R$ 3 por sessão. Os pagantes poderão assistir a quatro filmes: “A Era do Gelo: A Grande Caçada aos Ovos de Páscoa”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, “Deadpool” e “Assim na Terra como no Interno”.

Segundo a sensei Julice Sato, seis atletas devem embarcar para o interior paulista, sob a batuta dela e do shihan Edilton Garcia: Victor Sato de Paula, Lívia Sato de Paula, Bruno Rodrigues de Souza, Hayla Gomes, Felipe Souza Duarte e Arthur da Silva. Os três-lagoenses Bruna Lovato Carneiro da Silva e João Gabriel dos Santos Nascimento também estão classificados para o Brasileiro.

Esta não é a primeira vez que a academia realiza eventos para arrecadar recursos. Ainda conforme Julice, trata-se de “uma forma de angariar recursos através da integração dos estudantes”. “Também fazemos promoção de rifas e pedimos ajuda da administração pública e comerciantes da cidade”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS