Karatê | Da Redação/Com Diário do Estado | 22/10/2012 16h50

Coxim é destaque em campeonato realizado do ginásio Ademir Mochi

Compartilhe:

Coxim (MS) - Aconteceu no domingo (14), em Coxim, o Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushin Ikok Sosai e também o Seminário Internacional de Karatê com Shihan Pedro Pino, presidente da Ikok Sosai para a America do Sul.

O campeonato que aconteceu no Ginásio Ademir Mochi também contou com a presença de um atleta do Chile. 

Na categoria Feminino até 13 anos a atleta Dara, de Itaquiraí, ficou em 1º lugar e Laissa dos Santos, de Coxim, em 2º lugar. Na categoria 15 a 17 anos - Leve - Feminino, a atletas Alessandra Maria, de Coxim, e Letícia Macedo, de Sonora, conquistaram o 1º lugar. Em 2º lugar ficou a atleta de Coxim, Aline.

Na categoria 15 a 17 anos - Leve Masculino, o atleta Luciel, de Itaquiraí, ficou em 1º lugar, e o atleta Sidnei, de Coxim, ficou em 2º lugar. Na categoria Adulto Médio Iniciante, Elton Américo, de Coxim, conquistou o 1º lugar. O atleta Denisvaldo de Sousa de Sonora ficou com o 2º lugar, e o atleta Ruan Charles de Coxim ficou em 3º lugar.

Na categoria Adulto Leve, luta especial, o atleta Willian Albuquerque de Sonora obteve o 1º lugar e o atleta Felipe Uritia, do Chile, ficou com o 2º lugar.Na categoria Adulto Leve o atleta Felipe Yure de Campo Grande conquistou o 1º lugar e o atleta Jesse Junior de Almeida ficou com o 2º lugar. Na categoria Adulto Médio Avançado o atleta Wellington de Itaquiraí conquistou o 1º lugar e o atleta Marcos Suellisan da Silva de Coxim obteve o 2º lugar. Em terceiro lugar ficou o atleta Fernando Ataíde Gomes, de Sonora, e o atleta Marcelo Rodrigues Dutra ficou em 4º lugar.

O evento serviu como seletiva para o Campeonato Sul-Americano no Chile, que acontece dia 24 de novembro. Os atletas de Coxim já estão classificados para esta competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS