Karatê | Da Redação/Com Assessoria | 18/06/2012 11h23

Atletas de Dourados se dão bem em Estadual Escolar em Vista Alegre

Compartilhe:

Dourados (MS) - O atleta Rodrigo Azevedo de Souza, faixa preta, estudante da Escola Estadual Presidente Vargas, as atletas Giovana Azevedo de Souza, faixa laranja e Caroline Azevedo, faixa marrom, ambas da Escola Municipal Aurora Pedroso de Camargo, participaram neste domingo do Campeonato Estadual de Karate Shorin Ryu/Interestilos da WFKU. 

O campeonato aconteceu no distrito de Vista Alegre/Maracaju onde obtiveram as seguintes colocações: Rodrigo Azevedo de Souza, 1º Lugar em Kata e 1º Lugar em Kumite; Caroline de Souza, 1º Lugar em Kata e 1º Lugar em kumite e Giovana Azevedo, 2º Lugar em Kumite e 3º Lugar em Kata.

O evento foi realizado pelo Professor José Guedes de Carvalho e contou com a participação das seguintes cidades: Bela Vista, Dourados, Maracaju, Corumbá, Ladário, Sidrolândia e a anfitriã Vista Alegre.

O Professor Roosevelt, presidente da World Federation Karate Union – WFKU e da Federação Sulmatogrossense de Karate Escolar parabenizou o professor Guedes pela realização do evento e agradeceu o apoio da prefeitura de Maracaju pela realização do campeonato em Vista Alegre.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS