Karatê | Da redação/com MidiaMax | 30/04/2014 15h31

Atleta de Karate do Estado conquista medalha no Open Internacional

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Atleta de Karate Pedro Henrique Araujo Rozales, da Academia Dojo Samurai, aluno dos Senseis Kleber Castro e Renata Castro, conquistou o 3º lugar no Open Internacional de Karatê Arnold Classic Brasil 2014, e foi uma competição para avaliar as condições do atleta que irá participar do Campeonato Brasileiro – 1ª Etapa Grupo I: AC, MS, MT, PR e RO que será realizado neste final de semana no Ginásio do Rádio Clube Campo.

O Open Internacional de Karatê Arnold Classic Brasil 2014, ocorreu neste final de semana de 25 à 27 de abril de 2014, na cidade do Rio de Janeiro o Open Internacional de Karatê Arnold Classic Brasil 2014, competição que teve a participação do Ator Arnold Schwarzenegger, que pelo segundo ano participa do evento que é Supervisionado pela W.K.F. (World Karatê Federation) e C.B.K. (Confederação Brasileira de Karatê) e Maça Azul, empresa responsável na organização do open de karate Arnold Classic Brasi a competição aconteceu no Centro de Exposições Rio Centro na Barra da Tijuca e contou com a presença de mais de 350 atletas de Karate.

O Arnold Classic Brasil 2014 foi um festival multiesportivo, que contou com competições olímpicas e não olímpicas, além da maior feira de lutas, performance e fitness do país. O encontro reuniu, no mesmo local, as marcas consagradas do mercado, nutricionistas, atletas, personal trainers, lutadores de artes marciais, estudantes, proprietários de academias, entre outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS