Karatê | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Aquidauana | 14/12/2012 10h36

Aquidauanenses são aprovados em exame de faixas

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - O mês de dezembro, foi de muitas realizações para a Associação KenZenKan de karate de Aquidauana. No último dia 07, foi realizado o exame de faixa, com cerca de 50 alunos, todos aprovados, sendo avaliados pelos professores Marilza Mendonça e Rafael Medeiros, membros da Federaçao de Karate – FKMS. Ambos ficaram muito felizes pelo desempenho e desenvolvimento dos atletas.

Já no dia 08, em Campo Grande, foi realizado o exame anual de faixas pretas, onde pela primeira vez a Associação KenZenKan, inseriu um atleta. Após 7 anos de treinamento o atleta Leonardo Santos Andriotti, foi avaliado por uma banca de cinco mestres graduados e conseguiu a aprovação. Leonardo tem um histórico bem relevante para Aquidauana, sempre representando bem a cidade em Campeonatos, Municipais, Estaduais, e Nacionais.

De acordo com a professora Bruna, “estamos muito feliz com os resultados e conquista dos nossos alunos. O ano de 2012 foi um ano de realizações para o Karate Aquidauanense e, dentre elas, a importância de formar um faixa preta é indescritível”. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS