Judô | Pedro Nogueira/Da Redação | 28/03/2012 11h31

Sul-mato-grossenses farão estágios internacionais de base na Europa

Compartilhe:
A douradense Camila Gebara é uma das sul-mato-grossenses que foram convocadas para o estágio internacional de base. A douradense Camila Gebara é uma das sul-mato-grossenses que foram convocadas para o estágio internacional de base. (Foto: Arquivo)

Campo Grande (MS) - As judocas Larissa Rianne Farias, Camila Gebara Nogueira, Layana Colman, Ana Paula Prates e Gratychewa Farias foram convocadas pela Confederação Brasileira de Judô para fazer parte dos estágios internacionais de competições e treinos de base na Europa. A lista foi divulgada nesta segunda-feira pelo departamento técnico das categorias de base da CBJ.

Para escolher os atletas que participariam do estágio, foram realizadas seletivas em março. Atletas medalhistas em campeonatos mundias Sub-17 e Sub-20 no ano passado também garantiram vaga.

Dentre os 16 nomes, Larissa (44kg), Layana (48kg) e Ana Paula (57 kg) participarão do estágio internacional Sub-17, por terem sido campeãs da seletiva nacional. O estágio acontece de 22 de abril até 10 de maio, em Pitesti, Romênia e em Berlim, Alemanha.

Entre 18 atletas, Larissa e Ana Paula novamente e Camila (+78 kg) e Gratychewa (63 kg), participarão do estágio internacional Sub-20 fase 2, de 29 de julho até 16 de agosto, em Praga, República Tcheca e em Berlim, Alemanha.

Camila e Larissa garantiram vaga por ser campeã da seletiva Sub-20 e Gratchewa e Ana Paula por estarem entre as cinco primeiras no Sub-19.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS