Esporte Ágil - Presidente da CBJ estuda apoio o Projeto Judô Nota 10
Judô | Da redação | 18/12/2017 08h44

Presidente da CBJ estuda apoio o Projeto Judô Nota 10

Compartilhe:

Silvio Acacio Borges, presidente da Confederação de Judô do Brasil (CBJ), esteve em Campo Grande neste sábado (16) para a graduação dos judocas faixa pretas do Estado, na Câmara Municipal de Campo Grande. Entre os judocas graduados, está o Deputado Estadual Marcio Fernandes, que fez sua graduação 3° Dan.

Além de judoca faixa-preta, Marcio Fernandes desenvolve o Projeto Judô Nota 10, que atende gratuitamente mais de 5 mil alunos em todo o Estado. Segundo o deputado, o projeto tem mostrado importantes resultados no desenvolvimento dos alunos: “O Judô melhora a concentração, a disciplina, as interações sociais, entre outros aspectos, resultando em melhores notas e no relacionamento com a família e amigos”.

“Apresentei o projeto ao presidente Silvio, ele se interessou bastante, e estamos estudando o apoio da CBJ para a manutenção do projeto, que é o maior projeto social de Judô no Brasil”, afirmou o deputado.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Campo Grande pelo vereador João Rocha, o presidente da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Cesar Augusto, entre outras autoridades do esporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS