Judô | Da redação/com Dourados News | 15/05/2014 15h51

Prefeitura de Dourados organiza o I Festival Escolar de Judô

Compartilhe:

Dourados (MS) - A Prefeitura de Dourados através da Secretaria de Educação prepara a realização de mais um evento dentro das ações do esporte educacional. O I Festival Escolar de Judô “Mais Educação”, será no dia 31 deste mês e vai reunir pelo menos mil alunos.

A competição vai acontecer no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, o Jorjão, a partir das 7h30. Vão participar alunos que praticam esse esporte no Mais Educação e aqueles estudantes que não participam do programa, mas praticam a modalidade em outros locais.

Atualmente 45 escolas fazem parte do Mais Educação, sendo que 14 oferecem o judô como uma de suas atividades. De acordo com a secretária de Educação Marinisa Mizoguchi, o programa oferece material e uniforme, além de monitores, para que as crianças possam usufruir dos benefícios das atividades físicas e esportivas.

Na semana passada, a coordenadora do Núcleo de Educação Física Escolar Mariza Araújo se reuniu com representantes do programa Mais Educação e do festival, para finalizar os detalhes do evento e a elaboração do regulamento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS