Judô | com prefeitura de Agua Clara | 20/02/2023 11h15

Lutadores de Prefeitura de Água Clara conquistam medalhas na capital

Compartilhe:

No último fim de semana, a equipe Sparta Fight Team participou do campeonato MS International CUP de jiu-jítsu na cidade de Campo Grande. O evento contou com mais de 500 atletas de 53 agremiações diferentes, de cinco estados.

A Sparta Fight tem convênio com a Prefeitura de Água Clara, ou seja, recebe apoio financeiro da prefeitura para dar aulas de luta gratuitas à comunidade e esse apoio já mostra resultados. Nesse campeonato o sensei Éderson Ribas da Silva (Edinho), levou oito atletas para competir, eles conquistaram um ouro, duas pratas e dois bronzes, e mais três 4° lugar em diferentes modalidades.

A prefeita, Gerolina Alves, ressaltou a emoção de ver o desenvolvimento das crianças e adolescentes no esporte.

“Nossa gestão tem o compromisso de investir no futuro, e o esporte é parte fundamental disso, eu fico emocionada de ver nossas crianças e adolescentes se desenvolvendo e conquistando o mundo, esse convênio garante treinamento gratuito para comunidade, e é para isso que trabalhamos!”, afirmou a prefeita.

O treinador do time, sensei Éderson afirmou estar orgulhoso de ver o esforço e as conquistas dos alunos.

“Fiquei muito orgulhoso dos resultados obtidos, a maioria dos atletas são iniciantes em competições e ver esse resultado é gratificante” afirmou o sensei.

Confira a classificação dos atletas:

Heloisa Aparecida 1° lugar
Sandro Junior 2° lugar
Rafaela Vitória 2° lugar
Vinicius Suzuki 3° lugar
Éderson Silva 3° lugar
William Reis 4° lugar
Heitor Santana 4° lugar
Pablo Ricardo 4° lugar

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS