Judô | Da redação/com GB Esporte | 29/07/2014 15h48

Larissa Farias fatura prata em Copa Europeia sub-21 de judô

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A sul-mato-grossense Larissa Farias conquistou medalha de prata na Copa Europeia Sub-21, disputada no último fim de semana em Praga, capital da República Tcheca. Na categoria 44 kg, a judoca ajudou a seleção brasileira a trazer 11 medalhas para o país, superando o desempenho do ano passado na mesma competição. O evento é válido para o ranking mundial da modalidade.

Há duas semanas, Larissa faturou ouro no pan-americano disputado em El Salvador. Além dela, outras duas sul-mato-grossenses participaram da Copa Europeia: Mariana Veiga, na categoria até 70 kg, e Camila Gebara, na categoria acima de 78 kg, não conseguiram brigar pelo pódio. As duas haviam conquistado medalhas de prata no pan de San Salvador.

Este ano, o Brasil terminou na liderança do quadro de medalhas da Copa Europeia, com cinco ouros, duas de pratas e quatro bronzes, seguido da Ucrânia, Azerbaijão, Israel e Polônia. A equipe segue treinando na República Tcheca até a próxima quinta-feira, quando parte para Berlim para a última competição do Circuito Mundial Sub-21 na temporada. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS