Judô | Da redação/com Assessoria | 24/06/2015 10h28

Judocas representam Coxim em Torneio Internacional na Argentina

Compartilhe:

Campo Grande - No último fim de semana, as judocas Emilly Louise, Maria Eduarda Rogelim e o sensei atleta Jeferson Arruda viajaram mais de 1500 km até a cidade de Formosa na Argentina para disputar o 8º Torneio Internacional Tierra Del Sol, que contou com mais de 1200 atletas de 68 clubes de quatro países (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai).

Coxim foi representada por três lutadores: Emilly Louise em 3º lugar (na categoria Sub 13 com até 38 quilos); Maria Eduarda também ficou em 3º lugar (na categoria Sub 15 até 58 quilos) e o sensei Jeferson conseguiu a melhor classificação entre os brasileiros, na categoria adulto até 90 quilos, o 5º lugar entre 17 atletas.

De acordo com Jeferson Arruda a participação no Torneio só foi possível graças ao apoio recebido pela prefeitura de Coxim.  “A participação de nossos judocas só foi possível graças ao importantíssimo apoio da Prefeitura de Coxim, por meio da Gerência de Esportes”.

O sensei destacou ainda os principais apoiadores dos representantes coxinenses. “Temos que agradecer a todos que de uma forma ou de outra colaboraram com nossa ida até a Argentina. “Essas pessoas foram primordiais para nossa participação no torneio. Agradeço ao prefeito Aluizio São José, que é um entusiasta e apoiador do esporte, o gerente de esportes municipal José Carlos, além da Prefeitura Municipal e do apoio da judoca e jiu jiteira Maria Eduarda Rogelim”.

Para que os judocas pudessem viajar eles contaram com os apoiadores: Luís Cláudio Construções, Fazenda Alegria do Taquari, Farmácia Extra Farma e Agro Pantanal.

O prefeito Aluizio São José parabenizou os judocas e reafirmou o compromisso de apoiar o esporte local. “Somos parceiros para promover o desenvolvimento do esporte em nosso município. Fico muito feliz e honrado em saber que nossos judocas fizeram bonito em outro país e nos representaram muito bem. Contem sempre conosco”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS