Judô | com prefeitura de Aquidauana | 16/03/2023 12h45

Judocas de Aquidauana garantem participação no Brasileiro

Compartilhe:

Os alunos dos programas sociais Bombeiros do Amanhã, Pelotão Esperança e da Academia Top Fight/Judô Moura de Aquidauana estiveram participando do Meeting Estadual de Judô em Campo Grande disputado no ginásio do Rádio Clube Campo no dia 11 de março.

Os representantes aquidauanenses que tiveram apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA) para participar do torneio, conquistaram 12 medalhas no total. Sendo 1 de ouro, 6 de prata e 5 de bronze. A equipe aquidauanense tem como responsável o sansei Oswaldo Benevides Junior.

O torneio também serviu como contagem de pontos para os judocas serem selecionados para representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Judô, Região IV em Brasília-DF nos dias 31 de março a 02 de abril.

As Judocas Anna Clara e Lorraine Castro ambas da categoria Sub 13 que são alunas do Pelotão Esperança e Bombeiros do Amanhã respectivamente, conseguiram pontuação e estão confirmadas na delegação sul-mato-grossense que vão disputar o Campeonato Brasileiro no Distrito Federal.

Também conseguiram a pontuação necessária e estão confirmados no Brasileiro, o judoca Leandro Gabriel (Sub 13), Isadora Sadhas de Morais (Sub 13), Anna Beatriz Alegre Mendes (Sub-18) e Flavia Thaiza Alonso Costa que vai disputar o torneio em duas categorias (Sub 18 e Sub 21) integram a equipe da Academia Top Fight/Judô Moura de Aquidauana.

Confira os medalhistas do Meeting Estadual de Judô

Anna Clara Mendes (Sub 13) - medalha de ouro; Gustavo Borges (Sub13) - medalha de prata; Flávia Costa (Sub 18)-medalha de prata; Yago Wild(Sub15)- medalha de prata; Anna Beatriz Alegre-(Sub 18)- medalha de prata; Lorraine Gregório(Sub13)- medalha de prata; Arthur Aristimunha (Sub 13)-medalha de prata; Leandro Ocampos(Sub13)-medalha de bronze; Samara Arce(Sub15)- medalha de bronze; Maria Eduarda(Sub15)- medalha de bronze; Eduarda Alviço(Sub18)- medalha de bronze e Isadora Sadhas(Sub 13)- medalha de bronze.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS