Judô | Da redação | 15/06/2016 14h09

Judô Nota Dez tem a presença do idealizador do projeto

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (13), o projeto social Judô Nota Dez de Três Lagoas, realizou no anfiteatro da Escola Estadual João Magiano Pinto (Jomap), reunião periódica com os pais dos judocas, e teve a presença do idealizador do projeto e também judoca faixa preta, deputado Marcio Fernandes (PMDB). Dos 54 polos implantados no Mato Grosso do Sul, cinco polos estão no município, onde mais de 300 crianças e adolescentes são beneficiados com aulas gratuitas de judô.

Durante o evento, o deputado relembrou o ano da criação do Judô Nota Dez. “Em 2007, quando assumi como deputado estadual, criei este projeto como forma de gratidão por tudo que o judô fez por mim. Hoje me orgulho de ver mais de 5 mil jovens terem essa mesma oportunidade, mais que formar atletas, eles recebem valores para se tornarem bons cidadãos. O projeto já é considerado um dos maiores do Brasil”, explicou Marcio Fernandes que iniciou no judô aos cinco anos de idade.

Relevância
A grandiosidade e bons resultados do projeto Judô Nota Dez tem sido reconhecido até mesmo pelos parlamentares. Neste ano o deputado Eduardo Rocha, também do PMDB, destinou emenda parlamentar para compra de kimonos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS