Judô | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Três Lagoas | 23/03/2012 10h56

Ginásio Municipal sedia a partir das 7h30 deste sábado o III Open Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e o Centro Esportivo de Aperfeiçoamento Técnico e Cultural de Três Lagoas (C.E.A.T), promove no próximo sábado (24), a partir das 7h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Professora Cacilda Acre Rocha”, a III edição do Três Lagoas Open de Judô.

Segundo o diretor técnico do C.E.A.T, José Ovídio Duarte da Silva, foram convidados atletas de cidades de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e clubes da Argentina.

Confirmaram presença judocas de Ponta Porã, Maracaju, Nova Andradina, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Dourados, Junqueirópolis, Dracena, Lins, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Mirassol, Fernandópolis e Ilha Solteira.

“Três Lagoas será representada por atletas do Judô Clube e C.E.A.T fortalecendo e desenvolvendo cada um deles através do contato com outros judocas. Também pensamos a competição como um todo, pois movimenta os hotéis, restaurantes e o turismo, fomentando assim o comércio local”, ressaltou Ovídio.

O secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Sávio Bernardes, destacou que a realização da competição proporciona o intercâmbio entre atletas. “A nossa meta é alcançar o maior número de participantes de Três Lagoas e região, inclusive de alguns municípios de São Paulo, oferecendo aos praticantes da modalidade, em especial aos atletas de nossa cidade, a oportunidade de trocar experiências com alunos de outros centros esportivos”, disse Sávio.

Em média, cada entidade será representada por 30 atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS