Judô | Da redação | 06/12/2017 07h17

Festival Municipal de Judô homenageou Ruiter Cunha de Oliveira

Compartilhe:

Realizado no último sábado, o Festival Municipal de Judô homenageou o prefeito falecido de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira. O evento reuniu atletas do município, de Ladário e até da Bolívia. A equipe campeã foi a Associação Pró Esporte, de Corumbá.

O time ficou com o troféu transitório Ruiter Cunha, que ficará em definitivo com quem vencer a competição por três vezes seguidas ou cinco alternadas. O segundo lugar ficou com Dojo Salles e o terceiro com o Ferri Judô. O Judô Camala ficou com a quarta colocação, a Academia Amadeu com o quinto lugar e o Clube Cruceña de Santa Cruz terminou em sexto.

Ainda no sábado, dia 2 de dezembro, aconteceu o encerramento do Programa Geração Olímpica na modalidade Tênis de Quadra. A confraternização foi realizada no Complexo Esportivo do Poliesportivo Lucílio de Medeiros e reuniu atletas e professores envolvidos no esporte. Neste ano, a modalidade atendeu 80 pessoas.

Natação

Neste mesmo final de semana, a equipe Funec/Corumbá participou do Estadual de Verão de Natação, disputado no Rádio Clube, em Campo Grande. Com total apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá, o clube conquistou o terceiro lugar geral do campeonato.

O Rádio Clube foi o campeão e a AABB o vice. Ao todo, participaram seis equipes de todo o Mato Grosso do Sul. O Funec/Corumbá levou nadadores nas categorias Petiz, Infantil e Juvenil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS