Judô | Da Redação/Com Assessoria | 14/11/2014 22h39

Copa MS Estadual de Judô acontece neste sábado na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Neste sábado (15) a Federação de Judô de MS realiza a Copa MS Estadual de Judô no Ginásio Rádio Clube Campo a partir das 8h, com a participação de atletas judokinhas, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18, Dangai Sênior nas faixar verde e preta, e branca e laranja, além da categoria Sênior Feminina.

Hoje, dia 14, acontecerá a pesagem a partir das 17h no Ginásio Rádio Clube Campo e no sábado (15) das 7h às 8h. A abertura oficial está prevista para sábado às 10h, e já estão confirmadas as presenças do Noriteru Fukushima, Consul geral do Japão em São Paulo, do Toshinobu Tsuboi, Consul da área econômica do Japão em SP, do Takanori Sekine, Presidente da Kodokan no Brasil, e do Prof. Paulo Wanderley Teixeia, Presidente da CBJ e da Confederação Panamericana.

Para o Presidente da Federação de Judô de MS, Marcos Cristaldo, são esperados 800 atletas. “Este evento é muito importante para o Estado, atletas de diversos municípios participarão e esperamos ser de um grande evento esportivo na Capital com a junção do Campeonato Estadual junto com a Copa de Judô.”

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS