Judô | Da redação | 23/11/2018 09h20

Atletas de Judô do Sesc são campeões da Copa MS de Judô

Compartilhe:

No último sábado, 17, aconteceu mais uma edição da Copa MS de Judô realizada na Federação de Judô de MS e o Sesc marcou presença na disputa com cinco atletas.

A equipe de Judô do Sesc fez bonito e conquistaram 3 medalhas através dos atletas campeões Cauet Rabelo Dias, Fabricio Caxias e Guilherme Gomes. Também participaram da competição os atletas João Argueiro e Henrique Fujikawa, porém não classificaram.

Na oportunidade foi realizada a cerimônia de entrega de faixa preta e kodanshas (título de alta graduação específico do Judô), resultado da prova que ocorreu no dia 13 de janeiro.

A sensei e professora de Judô do Sesc Emory Spontoni recebeu das mãos do seu primeiro sensei, o certificado de graduação de NI-DAN (segundo grau da faixa preta), na ocasião também estava presente seu atual mestre.

Emory destacou a importância do evento. “A Copa incentiva a prática do judô tanto para os antigos quanto para os novos atletas que estão começando” comentou.

A ação encerrou a programação de competições da Federação de Judô de MS para este ano.

Serviço – O Sesc Camillo Boni está localizado na Av. Afonso Pena, 3.469 – Jardim dos Estados. Informações pelo telefone (67) 3357-1100 e no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS