Judô | com prefeitura de Aquidauana | 03/04/2023 12h35

Aquidauana conquista 4 medalhas no Campeonato Brasileiro de Judô

Compartilhe:

Aquidauana foi muito bem representada no Campeonato Brasileiro de Judô IV Região, no Ginásio Cruzeiro, em Brasília (DF), no qual os jovens atletas aquidauanenses conquistaram 4 medalhas.

Os judocas de Aquidauana conquistaram 4 medalhas, sendo elas: Em 1º lugar - Leandro Ocampos (Escola Centro Cristão), em 2º lugar – Anna Clara Mendes (Pelotão Esperança/Escola CEJAR), - 2º Vice-campeã – Isadora Sadhas (Escola Municipal Erso Gomes) e em 3º lugar – Lorraine Castro (Bombeiros do Amanhã/ Escola Estadual Dóris Mendes Trindade).

Os atletas de Aquidauana são treinados pelo técnico-sensei Osvaldo Benevides Júnior, da Academia Judô Moura, que ministra as aulas também nos projetos sociais da Prefeitura de Aquidauana, o Pelotão Esperança e o Bombeiros do Amanhã.

A Prefeitura de Aquidauana, por meio das Secretaria de Assistência Social e Fundação de Esportes (FEMA) esteve dando o suporte para os alunos aquidauanenses, que também receberam incentivo e apoio dos pais e coordenadores nos projetos sociais e nas escolas em que estudam.

Na competição, Mato Grosso do Sul sagrou-se pelo segundo ano consecutivo, campeão geral do Campeonato Brasileiro de Judô – Região IV. Em Brasília (DF). Ou seja, nesse fim de semana, os judocas sul-mato-grossenses conquistaram 109 medalhas (39 ouros, 30 pratas e 40 bronzes), contando com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS