Jogos Escolares | Com Sejel | 09/08/2006 13h59

Três Lagoas sedia abertura dos JEMS-06 nesta sexta-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Três Lagoas recebe as modalidades individuais dos Jogos da Juventude e Jogos Escolares de MS 2006 nos dias 12 e 13 de agosto. A cerimônia oficial de abertura será às 19h desta sexta-feira (11/8), no Ginásio Municipal de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha.

A cidade de Três Lagoas se preparou para receber 1.100 atletas oriundos de 16 municípios sul-mato-grossenses, que vão disputar as modalidades individuais (Atletismo, Judô, Natação, Tênis de Mesa e Xadrez), tanto nos Jogos da Juventude, quanto nos Jogos Escolares. São 476 atletas participantes das modalidades individuais dos Jogos da Juventude e 604 dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul.

Participam destas competições atletas representantes dos municípios sul-mato-grossenses de Água Clara, Aquidauana, Bataguassu, Bela Vista, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante e Três Lagoas (Cidade Sede).

O Congresso Técnico dos dois eventos será realizado às 14h de sexta-feira (11/8), na Câmara Municipal de Três Lagoas. As competições de Atletismo serão executadas na pista do estádio da ADEN. As disputas de Xadrez e Natação ocorrem na Funlec Três Lagoas. Já a lutas de Judô e as partidas de Tênis de Mesa acontecem no Ginásio Municipal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS