Jogos Escolares | Com Pérola News | 21/10/2009 13h16

Torneio da Reme de Ladário começou segunda e vai até 6ª

Compartilhe:

Ladário (MS) - O Jogos da Reme (Rede Municipal de Ensino) movimentam estudantes de Ladário. As competições de futsal, futebol de sete, handebol e gincana esportiva (cabo-de-guerra e queimada) começam na segunda-feira, 19 de outubro. São seis escolas que estão envolvidas no torneio.

Os jogos seguem até o dia 23 de outubro. Participam das provas os alunos devidamente matriculados no ano letivo e que tenham nascido entre 1995 e 2000. É uma promoção da Prefeitura de Ladário, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A abertura foi segunda, no Ginásio Poliesportivo Professor Hélio Benzi, com desfile das delegações: Escola Pólo Farol do Norte, Escola Pólo 17 de Março, Extensão Maria Luiza Teixeira de Carvalho, Escola Marquês de Tamandaré, Escola Francisco Mendes Sampaio e Escola Professor João Batista. 

Amistoso - Já no último dia 10, o Time dos Amigos do Edinho (de Guia Lopes da Laguna) foi a Ladário para um jogo amistoso contra a equipe dos Veteranos da Liga de Esportes da Pérola do Pantanal. No Estádio Vicente Fortunato, a equipe da casa, comandada pelo do técnico Lopes, venceu pelo placar de 4 a 2 a equipe dos Amigos do Edinho (Guia Lopes).

Os gols do time ladarense foram marcados por "Pé na Cova" (02) e Arildo (2).  E para a equipe de Guia Lopes foram Peixe  e Saravi.
 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS