Jogos Escolares | Da redação | 27/06/2017 07h43

Times masculinos de Amambai, Caarapó, Paranhos e Ponta Porã são os melhores no vôlei

Compartilhe:

Os quatro semifinalistas do torneio masculino de vôlei dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul são: Amambai, Caarapó, Paranhos e Ponta Porã. As equipes garantiram o direito de continuar na luta pelo título, na manhã desta segunda-feira, no ginásio municipal.

Os atuais campeões da Escola Calvoso mantiveram o bom desempenho da primeira fase e passaram pela equipe da Escola Tancredo Neves, de Iguatemi, com um 2×0. O adversário dos garotos da fronteira saiu da partida entre Caarapó e Coxim. O time da Escola Frei Damasceno jogou bem e ganhou por 2×0, da Escola Padre Nunes.

A segunda semifinal é entre Paranhos e Amambai. Os times da divisa com o Paraguai não deram chances para os adversários e venceram por 2×0. A Escola Santiago Benites de Paranhos levou a melhor sobre a Escola Parque São Carlos de Três Lagoas.

A Escola Dom Aquino de Amambai foi a última assegurar vaga. Num jogo equilibrado, a equipe se impôs e venceu a Escola Iracema Mendonça, de Campo Grande.

As partidas que valem um lugar na final serão na manhã desta terça-feira, no ginásio municipal.

Os Jems Basquete e Voleibol são realizados pela Fundesporte, em parceria com a prefeitura de Paranaíba e valem vaga para a etapa nacional: os Jogos Escolares da Juventude.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS