Jogos Escolares | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 23/07/2019 15h45

Sul-chapadenses conquistam vice-campeonato no handebol feminino

Compartilhe:

O município de Chapadão do Sul participou da Copa dos Campeões nas modalidades de Handebol e Voleibol na grande final dos Jogos Escolares da Juventude de MS, onde competiram no total 64 equipes de várias localidades do estado, entre Campo Grande, Corumbá, Paranaíba, Amambai, Aquidauana, Paranhos, Rio Brilhante, Dourados, Maracaju, Costa Rica, Juti, Caarapó, Nova Andradina, Rio Verde de MT, Água Clara, Bonito, Coxim, Jardim, Pedro Gomes, Chapadão do Sul, Ponta Porã e Três Lagoas. O evento foi promovido pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), e sediado no município de Três-lagoense.

Chapadão participou na modalidade de voleibol feminino (15 a 17 anos) com as alunas da Escola Estadual Jorge Amado, comandada pela professora Cristiane e o estagiário Valdemir do Amaral. No handebol feminino e masculino (15 a 17 anos), os alunos da mesma escola representaram o município na competição, comandados pelo professor Adriano.

A equipe de handebol feminino obteve excelentes resultados e conquistou o vice-campeonato na Copa dos Campeões, sendo a primeira vez que Chapadão do Sul conquista tal posição neste esporte. Além disso, o voleibol feminino ficou na 4ª colocação.

HANDEBOL FEMININO
CHAPADÃO 15 X 11 COXIM
CHAPADÃO 8 X 7 PARANAÍBA
FINAL
CHAPADÃO 08 X 28 CAMPO GRANDE – Classificação Geral: VICE-CAMPEÃO

HANDEBOL MASCULINO
CHAPADÃO DO SUL 13 X 25 CAMPO GRANDE
CHAPADÃO DO SUL 15 X 23 AQUIDAUANA
CHAPADÃO DO SUL 15 X 24 DOURADOS

VOLEIBOL FEMININO
CHAPADÃO 0X3 JARDIM
CHAPADÃO 0X3 PONTA PORÃ
CHAPADÃO 0X3 TRÊS LAGOAS-
CLASSIFICAÇÃO GERAL: 4º LUGAR

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS