Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 21/05/2019 13h48

Sejuvel e Fundesporte entregam premiação nos jogos escolares

Compartilhe:

Ontem, segunda-feira (20), aconteceu a decisão dos Jogos Escolares da Juventude, na modalidade futsal, em Três Lagoas. Após quatro dias de embates, as equipes finalistas se enfrentaram nas quadras do Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha” e Poliesportivo Professor “Eduardo Milanez” e definiram as equipes campeãs que vão pra copa dos campeões em Campo Grande.

Na segunda divisão, pelo feminino, a equipe de Paranhos foi a grande campeã e garantiu uma vaga na próxima fase. Em segundo e terceiro lugar, ficaram Anastácio e São Gabriel do Oeste, consecutivamente. Pelo masculino, Rio Brilhante venceu Corumbá por 1 a 0, assumiu o título de campeão e segue na competição. O time da Escola “Fernando Corrêa” de Três Lagoas ficou em terceiro lugar ao vencer Camapuã por 2 a 1.

Na primeira divisão, deu Campo Grande em 1º Lugar. A equipe feminina da Capital jogou contra as meninas de Dourados na final e fechou placar em 3 a 0. Na categoria masculina, a final foi entre Pedro Gomes e Campo Grande. O jogo acirrado terminou com a vitória dos Pedro-gomenses por 3 a 2.

Após as decisões, as equipes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) fizeram a entrega da premiação aos campeões, homenagearam os atletas e finalizaram a etapa classificatória de futsal nos Jogos Escolares da Juventude. Nesta terça-feira (21), chegam as equipes de basquete, handebol e voleibol para a última semana da competição em Três Lagoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS