Jogos Escolares | Da redação | 03/05/2007 12h34

Sealp venceu nas categorias masculina e feminina do judô

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os atletas do Colégio Sealp se destacaram neste sábado (28/4), no Teatro de Arena do Horto Florestal, ao conquistarem o título das classes masculina e feminina por equipe na modalidade judô dos 22º Jogos Escolares Campo-grandenses, das categorias entre 15 a 17 anos (ano-base 90, 91 e 92).

Classificadas para a fase final do Campeonato Brasileiro em suas respectivas categorias, Jéssica Soares, Emory Alves e Sannyr Arguelho seguem como a maioria dos atletas locais: com problemas de patrocínio.

Agora também garantidas nos Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul (JEMS), as atletas sonham com a chance de disputaram as Olímpiadas Escolares Brasileiras e ficarem aptas (se terminarem em 1º, 2º ou 3º lugar de suas modalidades) a concorrerem ao programa Bolsa Atleta em 2008, que é uma fonte de remuneração (R$ 300,00 por mês para estudantes) para dar prosseguimento aos treinamentos e participações em competições de expressão Nacional e Internacional.

Juntando todas as modalidades, o Sealp também foi a escola que mais classificou atletas na disputa individual para representar a cidade de Campo Grande nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS).

Confira os atletas do colégio que chegaram ao lugar mais alto do pódio:

Masculino
Erik Rabelo - até 60 Kg;
Diogo Barros - até 73 Kg;
Luiz Henrique - mais de 90 Kg.

Feminino
Bruna Elisbão - até 44 Kg;
Sannyr Arguelho - até 48 Kg;
Daiane Colman - até 57 Kg;
Emory Alves - até 63 Kg;
Jéssica Soares - mais de 70 Kg.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS