Jogos Escolares | Com Sejel | 11/08/2006 15h58

Reunião definiu os detalhes finais dos JEMS e dos JOJUMS

Compartilhe:

JEMS

Três Lagoas (MS) - O coordenador de Desenvolvimento de Esporte e Lazer da Sejel (Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer), professor José Eduardo Amâncio da Mota, o "Madrugada", e Diretor Geral Adjunto dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) e dos Jogos da Juventude de MS (JOJUMS), se reuniu na manhã desta sexta-feira (11/8) com os diretores técnicos das cinco modalidades esportivas dos Jogos realizados em Três Lagoas, nos dias 12 e 13 de agosto.

A reunião aconteceu nas dependências da Secretaria Especial da Juventude e do Esporte e Lazer (SEJUVEL) de Três Lagoas, no Centro Poliesportivo da Lagoa Maior. Na oportunidade, o professor Madrugada discutiu com os coordenadores técnicos das modalidades de Atletismo, Judô, Natação, Tênis de Mesa e Xadrez, assuntos inerentes à organização, desenvolvimento, premiação e peculiaridades das cinco modalidades desenvolvidas. 

Participaram da reunião com o Diretor Geral os seguintes representantes: Paulo César Mansano (Sejel - Diretor Técnico dos Jogos); Ricardo Roriz de Souza (Sejuvel - Diretor Técnico Adjunto); Walter da Silva Dias (Sejuvel - Diretor Administrativo); Claude Mara de Souza (Atletismo); Ervê Demétrio Silva (Atletismo); Reginaldo Souza de Arruda (Judô); Jefferson dos Santos Borges (Natação); Marco Antonio Tavares (Tênis de Mesa); e, Orlando Silvestre (Xadrez).

Programação - Com a presença da Direção Técnica e representantes das delegações dos 16 municípios participantes dos Jogos Escolares e da Juventude aconteceu o Congresso Técnico dos Jogos (JEMS e JOJUMS) no auditório da Câmara Municipal de Três Lagoas.

Às 19h acontece a cerimônia de abertura oficial dos Jogos com a presença da prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, do secretario da Pasta da Juventude e do Esporte e Lazer, Carlinhos Cantor, autoridades locais e regionais, além de atletas, dirigentes, técnicos das 23 delegações presentes nos JEMS/JOJUMS.

Participam das cinco modalidades individuais, atletas alunos da rede de ensino pública e privada representando 16 municípios de Mato Grosso do Sul, a saber: Água Clara; Bataguassu; Campo Grande; Corumbá; Coxim; Dourados; Ladário; Maracaju; Naviraí; Nioaque; Nova Andradina; Ponta Porã; Porto Murtinho; Rio Brilhante; São Gabriel D\\\\\\\'Oeste; e Três Lagoas (Cidade Sede dos Jogos).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS