Jogos Escolares | Com Dourados Agora | 28/10/2009 10h21

Rede Estadual de Ensino de Dourados disputa o 3º JOERE

Compartilhe:

Dourados (MS) - Entre os dias 23 e 30 de outubro, próxima sexta-feira, alunos douradenses disputam o 3º JOERE (Jogos Escolares da Rede Estadual de Ensino).

Contando com a presença de 31 escolas da Rede Estadual de Ensino, o evento foi aberto oficialmente na semana passada, nas dependências do Ginásio Municipal Ulisses Guimarães. A abertura solene contou com o desfile das delegações, em seguida com a execução do Hino Nacional, juramento do atleta e o acendimento da tocha olímpica.

No dia 30 de outubro serão entregues as medalhas e troféus para as equipes campeões e vice em suas respectivas modalidades, tanto coletivas como individuais.

O JOERE ao longo do ano contou com a participação de 250 escolas estaduais, de 35 municípios, fator que envolveu 10 mil alunos aproximadamente, disputando em 11 modalidades.

Estão na disputa alunos de 26 escolas da cidade de Dourados, três de Sete Quedas, uma de Rio Brilhante e outra de Douradina, que estarão disputando os títulos no basquetebol, handebol, vôlei, futsal e atletismo, assim como xadrez, damas e tênis de mesa, divididos em duas categorias, sendo uma com atletas que nasceram em 92 e em 98.
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS