Jogos Escolares | Da redação | 02/07/2010 11h48

Premiação dos JEC e JEMIC foi entregue ontem na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Aconteceu ontem (01) pela manhã, a entrega dos troféus aos atletas mais bem colocados nas nove modalidades do 25º Jogos Escolares Campo-grandense (JEC) e 21º Jogos Escolares Mirins de Campo Grande (JEMIC) na sede da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).
 
As escolas trocaram posições na tabela de classificação a cada final de modalidade, mas o Dom Bosco foi superior em várias modalidades e fechou a tabela em primeiro lugar com uma larga vantagem. No JEMIC geral, que é a soma da pontuação do masculino e feminino, o Dom Bosco apareceu na primeira posição com 62 pontos. Em segundo com 40 pontos, a EM Licurgo de Oliveira Bastos. Na terceira colocação com 30, está a EM João Evangelista V. Almeida.

 Na classificação geral do JEC, o Dom Bosco, garantiu a primeira colocação com a larga vantagem de 61 pontos sobre o segundo lugar, pontuando em todas as modalidades. A EE Rui Barbosa ficou na segunda posição com 34. Em terceiro lugar ficou a EE Maria Constança B. Machado com 27 pontos, e por pouco não perdeu a posição para a EE José Maria Hugo Rodrigues, que ficou na quarta colocação com 25 pontos.

O evento começou em abril e movimentou centenas de profissionais que trabalharam para coordenar as competições que tiveram mais de 2000 atletas de escolas estaduais, municipais, particulares e federal inscritos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS