Jogos Escolares | Da redação | 23/05/2016 07h10

Oito melhores seguem na disputa feminina do futsal nos Jogos Escolares

Compartilhe:

O domingo (22) foi de decisão no torneio feminino dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. Aquidauana, Nova Andradina, Amambai, Itaquiraí, Campo Grande, Rio Brilhante, Corumbá e Batayporã estão nas quartas-de-final do futsal.

Aquidauana garantiu o primeiro lugar da Chave A com a vitória sobre Ponta Porã. A partida começou equilibrada com os dois times fazendo gols. Aos poucos Aquidauana se impôs e venceu por 7×3. A outra vaga ficou com Nova Andradina que perdeu para Amambai por 4×2 e enfrenta Aquidauana nas quartas-de-final.

Itaquiraí ficou em segundo na Chave B. A vitória sobre Caarapó, por 2×1 na prorrogação, após empate em 1×1 no tempo normal garantiu o direito do time enfrentar Amambai, terceira colocada em 2015, na disputa por uma vaga na semifinal.

Na Chave C, a vitória de Campo Grande sobre Batayporã por 3×0 valeu o primeiro lugar. As garotas voltaram a jogar bem e conseguiram superar a boa defesa de Batayporã. O segundo lugar ficou com Rio Brilhante que goleou Três Lagoas por 7×1.

Apesar da derrota, Batayporã também se assegurou nas quartas-de-final, na segunda posição da Chave D. O confronto será contra Corumbá que derrotou Dourados por 3×2.

Veja todos os resultados do dia:
Rio Brilhante 7×1 Três Lagoas
Campo Grande 3×0 Batayporã
Caarapó 1×2 Itaquiraí
Aquidauana 7×3 Ponta Porã
Nova Andradina 2×4 Amambai
Dourados 2×3 Corumbá

Os embates das quartas-de-final são:
Aquidauana x Nova Andradina
Amambai x Itaquiraí
Campo Grande x Rio Brillhante
Corumbá x Batayporã

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS