Jogos Escolares | Com Diário MS | 06/10/2006 13h59

Nos JEBs, Ponta Porã representará o Estado no handebol

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - A equipe de handebol da Escola Mappe de Ponta Porã vai representar Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares Brasileiro, que serão disputados em Brasília (DF). Júlio César Centurion, técnico da equipe ponta-poranense, disse que espera uma grande participação na competição nacional.

"Acredito que as equipes estarão bem niveladas espero conseguir uma boa participação na competição. Nossos atletas estão cientes da responsabilidade e devem entrar com grande vontade de vencer para que possamos conseguir as vitórias", diz o professor Júlio.

O grupo que vai representar o Estado conseguiu a vaga ao vencer os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS) em Dourados, superando Nioaque na final do torneio num confronto equilibrado, onde venceu por 29 a 27 e conquistou o título.

Os jogadores que vão defender Ponta Porã são Erik Diegues, Marcos Calado, Lucas Capello, Renan Muglia, Khalil Hage, Carlos Joaquim Motta, Jonatan Joel, Fernando Magalhães, Carlos, Eduardo Hilgert, Pedro Icasatti e Gandhi Jacob. A delegação embarcou ontem e deve fazer sua estréia neste sábado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS