Jogos Escolares | Da redação | 21/05/2007 14h08

Natação da Mace vence os Jogos Escolares Mirins de CG

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe de natação do Colégio Mace conquistou neste final de semana, o título dos 18° Jogos Escolares Mirins de Campo Grande, em competição realizada na piscina da equipe campeã. Entre os atletas da equipe, estão alguns que já se destacam no cenário estadual, como Hilário Borges, Matheus Ferreira Hey, Matheus Lima e Thiago Nicodemos.

A segunda posição ficou com os garotos do Colégio Alexander Fleming, que conta com atletas como André Luiz do Amaral, Breno Matsusita, Bruno Castilhos e Leonardo Reggiani. André Luiz conquistou a medalha de prata na prova de 50 metros costas e medalhas de bronze nas provas de 100 metros livre e 100 metros costas.  Breno Matsusita conquistou três medalhas de ouro: 100 metros borboleta, 50 metros livre e 50 metros borboleta.

Os 18° Jogos Escolares Mirins de Campo Grande é a seletiva da Capital para a disputa dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul que, por sua vez, seleciona atletas para a disputa das Olimpíadas Escolares, a maior competição escolar do Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS