Jogos Escolares | Da redação | 30/07/2007 11h16

Maracajú e Dourados são os campeões no futsal dos JEMS

Compartilhe:

Jems

Amambaí (MS) - Neste sábado encerrou-se os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), com a vitória de Dourados no futsal feminino e Maracajú no masculino.

As finais dos jogos escolares foram disputados na tarde de sábado (28/07) no Ginásio de Esportes Flávio Derzi em Amambaí. O torneio que começou na segunda-feira (23/07) deste mês contou com a participação de 23 municípios de várias regiões do Estado.

No futsal feminino, a equipe de Dourados disputou o título com a equipe de Caarapó, e por um placar de 5 a 2 acabou sendo a campeã da competição. O terceiro lugar ficou para a equipe de Rio Brilhante.

Nesta semana foi a segunda vez que Caarapó perde um título para Dourados.  No início da semana Caarapó e Dourados decidiram o título da Copa Grande FM de Futsal feminino e as douradenses venceram a partida nos pênaltis.

No futsal masculino quem levou a melhor foi a equipe de Maracajú, que disputou o título com a equipe de Jutí e venceu na prorrogação com o placar de 1 a 0. O terceiro lugar ficou com a equipe de Paranhos.

Com essa vitória, Maracajú garantiu vaga para representar Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolares, que acontece nesse segundo semestre em Poços de Caldas em Minas Gerais.

Confira a classificação das categorias feminino e masculino do futsal.

Feminino

1º Lugar: Dourados
2º Lugar: Caarapó
3º Lugar: Rio Brilhante
4º Lugar: Jutí

Masculino

1º Lugar: Maracajú
2º Lugar: Jutí
3º Lugar: Paranhos
4º Lugar: Caarapó

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS