Jogos Escolares | Da redação | 13/04/2006 14h42

Latino Americano conquista títulos no xadrez dos 21º Jecs

Compartilhe:

Jecs

Campo Grande (MS) - Os 21º Jogos Escolares Campo-grandenses conheceram nesta quarta-feira (12) seus campeões individuais e por equipes na modalidade de xadrez, disputados no Clube União, com promoção e realização da Prefeitura Municipal através da Funesp com a coordenação técnica da Federação Sul-mato-grossense de Xadrez (Fesmax).

Leonardo Felício, do Latino Americano, foi o campeão individual no naipe masculino com cinco vitórias em cinco jogos. Em segundo lugar ficou Maickel Vilela, também do Latino Americano. Do terceiro ao sexto, por ordem de desempate, ficaram Yuri Vaz e Rafael Santana, da Escola Estadual Vespasiano Martins, Juliano Santos da Escola Estadual Maria Constança e Roberto Mendes da Escola Estadual Rui Barbosa.

Jéssica Abe, do Latino Americano, foi a campeã individual no feminino com quatro vitórias e um empate. Em segundo lugar ficou Juliana Heather, do Colégio Militar, que venceu por desempate a terceira colocada Bruna Barba, da Escola Estadual Vespasiano Martins. Em quarto ficou Camila Lemos, da Escola Estadual Vespasiano Martins e em quinto Tamires Coelho, da Escola Estadual Maria Constança.

Equipes - No masculino, o Latino Americano de Leonardo Felício, Maickel Vilela e Marwin Lima foi o campeão com o melhor desempate em relação ao segundo colocado, a equipe da Escola Estadual Vespasiano Martins de Yuri Vaz, Rafael Santana e Jackson Lenon. Em terceiro ficou a Escola Estadual Maria Constança dos enxadristas Juliano Santos, Natan de Souza e Darguim Julião.

No feminino, a Escola Estadual Vespasiano Martins foi a campeã com Bruna Barba e Camila Lemos, seguida pela Escola Estadual Maria Constança de Tamires Coelho, Jaqueline Godoy e Janayna Yamashita. Em terceiro ficou o Latino Americano de Jéssica Abe e Ana Floriano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS