Jogos Escolares | Da redação | 16/11/2016 09h47

Judô MS é o grande destaque dos Jogos Escolares da Juventude

Compartilhe:

O judô de Mato Grosso do Sul mais uma vez foi destaque nos Jogos Escolares da Juventude – Etapa de 15 a 17 anos, sendo a modalidade do estado que mais subiu ao pódio: ao todo, foram conquistadas oito medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e quatro de bronze.

A medalha dourada veio com o atleta da Associação Desportiva Moura, Ahyan Zanella, na categoria meio pesado -90kg. Zanela representou a Colégio Salesiano Dom Bosco.
As medalhas de prata vieram com Hernandes Santos (-50kg), Vitória Andrade (-57kg), ambos do Clube Rocha, e José Lages Neto (-66kg) de Água Clara da Associação Vital Força.

Os bronzes ficaram com Luan Nantes (-55kg), Isac Garcia (-60kg) e Maria Eduarda Santana (-63kg), os três atletas do Clube Rocha. O quarto bronze foi na competição por equipes masculino.

Os Jogos Escolares da Juventude 2016 – Etapa de 15 a 17 anos, foram realizados em João Pessoa/PB, reunindo os melhores judocas do Brasil.

A conquista da medalha garante aos atletas o auxilio financeiro do Bolsa atleta do Governo federal, tornando a competição com alto nível técnico.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS