Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 25/09/2019 12h48

Judô de Três Lagoas têm bom desempenho nos Jogos Escolares

Compartilhe:

No último fim de semana, a cidade de Jardim recebeu delegações de todo o Estado para a etapa final dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul de judô e ciclismo. Três Lagoas foi representada por 13 jovens atletas, sendo que cinco deles receberam medalhas.

Acompanhados pelo diretor de Esportes, Breno César, e pelo sensei e técnico Gleyson Batista Sobrinho, os jovens Michel Ymada e Gustavo Lopes conquistaram a medalha de bronze nas categorias 12-14 e 15-17 anos, respectivamente. Também nos 15-17 anos, Jennifer Kauane Souza impressionou e foi vice-campeã na categoria Super Ligeiro, ao disputar o último desafio contra a campo-grandense Letícia Borges.

Lis Fernanda Souza e João Vitor Alves também fizeram bonito e chegaram à final contra os judocas de Campo Grande, no “meio pesado”. Por pouca diferença, os rivais levaram a melhor e venceram a competição. Mesmo assim, o segundo lugar foi muito comemorado por toda a delegação.

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) apoiou a equipe de judô e parabenizou a todos pelo desempenho nos Jogos Escolares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS