Jogos Escolares | Com Agcom | 08/11/2007 13h29

Joreme prossegue até o dia 18 de novembro em Dourados

Compartilhe:

Joreme

Dourados (MS) - Segue até o dia 18 de novembro a 16ª edição dos Jogos da Rede Municipal de Ensino (Joreme) que estão sendo realizados desde 1º de novembro. Entre as modalidades envolvidas estão atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, xadrez e voleibol, em vários pontos da cidade.

O atletismo será disputado no CTA - Centro de Treinamento de Atletismo localizado no BNH 2º. Plano no dia 17 (sábado). O Futsal, Voleibol, Handebol e Basquetebol terão competições no Jorjão (Centro de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão, na Escola Municipal Lóide Bonfim Andrade, no Ginásio Municipal e na Escola Municipal Maria da Rosa Antunes da Silveira Câmara.

Já a natação será realizada no dia 18 (domingo), das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, também no Jorjão. As competições de xadrez, tênis de mesa e judô foram realizadas no CETRAC - Centro de Educação trabalho e Cidadania "20 de dezembro" no dia 04 (domingo) nos períodos matutino e vespertino.

São 28 escolas participantes do Joreme e mais de 1.500 atletas, tanto da zona urbana, quanto rurais e indígenas, mobilizadas pela Secretaria Municipal de Educação. Entre as novidades da 16ª edição dos jogos estão as modalidades de judô, natação, tênis de mesa e xadrez.

O aluno Anderson Lopes Aguilera, da Escola Municipal Rosa Câmara disse adorar praticar esporte e que participa de todos os eventos realizados pela escola. "Já ganhei cinco medalhas com as participações nos jogos e quero ganhar ainda mais", disse Anderson.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS