Jogos Escolares | Da redação | 13/10/2016 14h08

Jojums: Campo-grandense vence todas na ginástica rítmica

Compartilhe:

Sarah Pompeu, da Escola Maria de Lourdes Widal, venceu todas as provas da ginástica rítmica dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums), realizadas na manhã do sábado, no Moreninho. A ginasta ficou com o ouro na fita, no arco e na bola.

Campeã geral, Sarah irá representar o Estado nos Jogos Escolares da Juventude, em novembro, em João Pessoa (PB). ” Estou muito feliz. Foi muito bom participar. Agora é treinar bastante, cuidar do joelho e representar bem Mato Grosso do Sul”, disse.

A outra classificada para a etapa nacional é atleta de Rio Verde de Mato Grosso da escola Thomaz Barbosa Rangel. Raisa Félix foi vice-campeã estadual e está ansiosa por vôos mais altos. “Eu nunca tinha conseguido uma classificação tão boa. Agora vou poder participar de um brasileiro. A gente sempre quer ganhar, mas só representar o Estado já é muito bom”, contou.

A manhã também foi de emoção para Telma Gonzaga, mãe da medalha de bronze Tamires. ” Estou muito orgulhosa. Pra ela foi muito importante começar a fazer ginástica. Eu sempre apoio. Digo que no que depender de mim ela sempre terá tudo”, falou, entre lágrimas.

“É muito bom ter o apoio da família. Minha mãe é quem mais me incentiva. Vou continuar treinando para um dia disputar uma olimpíada”, contou Tamires.

Por equipes, a Vitória foi de Campo Grande.

A classificação final foi:

Sarah Pompeu – Escola Maria de Lourdes Widal – Campo Grande
Raisa Félix – Escola Thomaz Barbosa Rangel – Rio Verde de Mato Grosso
Tamires de Oliveira – Escola Professora Tereza de Carvalho – Campo Grande
Sibelen Marques – Escola Thomaz Barbosa Rangel – Rio Verde de Mato Grosso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS