Jogos Escolares | Da redação/Com Fundesporte | 06/07/2010 16h44

Jogos Escolares de MS iniciam no município de Rio Brilhante

Compartilhe:
Delegações de todas as cidades participaram da abertura oficial do evento. Delegações de todas as cidades participaram da abertura oficial do evento. (Foto: Foto: Rafael Domingos)

JEMS

Rio Brilhante (MS) - O município de Rio Brilhante recebeu na noite desta segunda-feira (5), no Ginásio Poliesportivo Luiz Portel, a abertura dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) 2010. Durante a cerimônia houve o desfile das 18 delegações participantes da competição, além da apresentação da Banda de Fanfarra da cidade.

Segundo o professor Ubyratan Leite, que representou o diretor-presidente da Fundesporte Júlio César Komiyama no evento, os jogos servirão como seletivas para as Olimpíadas Escolares, que este ano será em Fortaleza. "Todos vocês dediquem-se ao máximo a equipe, tenham garra, porque a equipe campeã levará o nome de Mato Grosso do Sul para todo o País", enfatizou "Bira" aos atletas presentes na abertura.

Os jogos iniciaram de fato na manhã desta terça-feira (6), com a modalidade de vôlei, na qual a equipe de Aquidauana bateu o time de Três Lagoas por 3 sets a 0 pelo naipe feminino. Já no masculino, Rio Brilhante ganhou de Maracaju por 3 sets a 0 e a equipe da Capital fez 3 sets a 0 para cima de Caarapó.

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul tem o apoio da Prefeitura de Rio Brilhante, com o ajuda do Governo do Estado por intermédio da Fundesporte, com recursos do FIE (Fundo de Investimento Esportivo).

Na tarde de hoje (6) seguem os jogos de vôlei feminino no Ginásio Luiz Portel entre as equipes de:

Bela Vista x Corumbá
Jardim x Naviraí
Ivinhema x Gloria de Dourados
Campo Grande x Caarapó

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS