Jogos Escolares | Da redação | 26/09/2016 06h40

Jogos Escolares da Paraíba: basquete vence e segue rumo à primeira divisão

Compartilhe:

Parque São Carlos de Três Lagoas e Colégio Nossa Senhora Auxiliadora de Campo Grande venceram na estreia do basquete dos Jogos Escolares da Juventude. Os representantes do Estado, jogaram na manhã deste domingo.

As meninas de Três Lagoas pegaram a equipe de Tocantins. Fortes na defesa, elas não decepcionaram. Marcaram bem, tocaram a bola e administraram o tempo. No fim, venceram por 21×17.

“Ganhamos mas dava pra ter sido bem melhor. O time perdeu muitos lances livres. Vamos trabalhar para melhorar nosso aproveitamento e continuar na briga pela classificação” disse o técnico Ronaldo Costa.

Masculino

O time masculino de basquete do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora de Campo Grande, que representa o Estado nos Jogos Escolares da Juventude foi o que teve a melhor estreia. O jogo foi na manhã deste domingo, no ginásio do colégio Motiva Oriental.

Comandados pelo técnico Rodrigo de Paula, os meninos não deram chances para equipe do Maranhão. Mostraram força na defesa e efetividade nos rebotes e nos arremessos.

Conquistaram uma vitória incontestável, por uma diferença de mais de 30 pontos. O placar final foi 52×19 para Mato Grosso do Sul. “Os meninos estavam ansiosos, mas não deixaram o nervosismo atrapalhar o jogo. Conseguimos nos impor e vencer”, contou o técnico.

Os Jogos Escolares da Juventude continuam até o dia 29. Os times que representam Mato Grosso do Sul disputam a fase classificatória até terça-feira.

A delegação de Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude é comandada pela Fundação de Desporto e Lazer do Governo do Estado (Fundesporte).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS