Jogos Escolares | Da redação | 16/10/2009 09h17

Jogos da Primavera de Aquidauana define mais campeões

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - A Escola Estadual Professora Dóris Mendes Trindade foi a campeã do atletismo e o Instituto Educacional Falcão ganhou na modalidade karatê da XXXII edição dos jogos da Primavera.

No geral o Dóris conseguiu 16 medalhas de ouro, 13 de prata e 12 de bronze; em segundo lugar ficaram as Escolas Estaduais Candido Mariano e Cejar, rigidamente empatados no quadro de medalhas com 6 de ouro, 7 de prata e 6 de bronze. As provas foram realizadas na pista de atletismo e no campo do Poliesportivo de Aquidauana.

E nos tatames, as lutas foram no Ginásio Poli esportivo de Aquidauana, nas categorias faldrinha, dentinho, pré mirim, mirim e infanto juvenil masculino e feminino.

No total foram 11 medalhas de ouro, 7 de prata e 4 de bronze conquistas pelos atletas do Falcão. A Escola Estadual Candido Mariano ficou em segundo lugar, com 4 de ouro, 2 de prata e 2 de bronze. Na terceira posição outra instituição particular, o Centro Cristão de Ensino, com 2 medalhas de ouro, 1 de prata e 2 de bronze.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS