Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 03/04/2024 12h35

JETs sub-14 começou nesta terça-feira no Ginásio “Cacilda Acre Rocha”

Compartilhe:

Começa nesta terça-feira, 02 de abril, a edição 2024 dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JETs) sub-14, destinados a estudantes com idades entre 12 e 14 anos, provenientes das escolas públicas e particulares do município. A cerimônia de abertura acontecerá às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”.

O objetivo do JETs é fomentar a participação dos alunos em atividades esportivas nas instituições de ensino do município de Três Lagoas e promover uma ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte.

A competição, promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), contará com a participação de aproximadamente 700 competidores.

Serão disputadas as modalidades de tênis de mesa, xadrez, atletismo, vôlei de praia, basquete, vôlei, handebol e futsal.

As escolas vencedoras em cada modalidade representarão Três Lagoas nos Jogos Escolares da Juventude MS 2024, destinados a jovens entre 12 e 14 anos, que serão realizados em Campo Grande no mês de junho.

Segue abaixo a agenda das disputas coletivas, as modalidades individuais, tênis de mesa será no dia 04/04 do Ginásio Cacilda, xadrez 05/04 na E.E. Prof. João Magiano Pinto, atletismo 10/04 no Estádio da Associação Desportiva Noroeste (ADEN) e vôlei de praia 12/04 na Arena Estação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS