Jogos Escolares | Da redação | 29/07/2009 11h08

JEREM de Aquidauana iniciarão as disputas na sexta-feira

Compartilhe:

Jogos Escolares

Aquidauana (MS) - Os Jogos Escolares da Rede Municipal (JEREM) começam na próxima sexta-feira (31), em Aquidauana. A abertura será no Ginásio Poliesportivo de Aquidauana, às 8 horas, e terminam dia 06 de agosto.

As competições serão nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol, handebol, atletismo e futebol de campo, nas categorias mirim, infanto-juvenil e livre. O congresso técnico será  no dia 29 de julho, às 18 horas, na Casa das Fundações (antiga escola Antônio Corrêa), na FEMA.

Os alunos representam as escolas Visconde de Taunay, Marcolino Lili, Francisco Faria, General Rondon, Feliciano Pio, Lutuma Dias, Ada Moreira Barros, Franklin Cassiano, Antônio Santos Ribeiro, Caic e Erso Gomes.

Recebem o torneio o Poliesportivo, a Escola Erso Gomes e os campos de futebol da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e da sede do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Aquidauana (Simpreaqui).

Os jogos são realizados pelo Governo Municipal de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (FEMA).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS