Jogos Escolares | Da redação | 14/08/2006 19h31

JEMS: Três Lagoas conquistou título de campeã no xadrez

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Em casa, Três Lagoas sagrou-se bi-campeã no xadrez masculino dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), com sete pontos conquistados. A segunda posição foi ocupada por Campo Grande, seguida por Corumbá.

No xadrez feminino, Três Lagoas também ocupou o lugar mais alto do pódio, seguida de Campo Grande e de São Gabriel do Oeste.

No individual, o ouro foi para Eduardo Narvaez e Jéssica Giacomelli, ambos de Três Lagoas, a prata para Gardy Suarez, de Corumbá, e Geisa Freitas, de Três Lagoas, e o bronze para Gabriel Marques, de Campo Grande, e Mariane Chitolina, de São Gabriel do Oeste.

Os JEMS e os Jogos da Juventude 2006 foram realizados nos dias 12 e 13 de agosto em Três Lagoas, com a participação de mais de mil atletas de 16 municípios de Mato Grosso do Sul em diversas modalidades esportivas.

No xadrez, participaram sessenta enxadristas de nove municípios. A coordenação técnica foi da Fesmax (Federação Sul-mato-grossense de Xadrez), com Orlando Silvestre Filho e Adriana Gomes, e a arbitragem ficou a cargo da Caíssa Eventos, com Danny Dávalos e Luciene de Matos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS