Jogos Escolares | Da redação | 07/06/2016 13h47

JEMS Individuais: Campo Grande vence todas no tênis de mesa

Compartilhe:

A equipe de tênis de mesa da Capital ficou com o primeiro lugar por equipes, individual e duplas dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. As partidas foram realizadas no último fim de semana, na quadra da Associação Nipo Brasileira.

No masculino, o título ficou com Thales Kinjo. O garoto, que terminou 2015 em terceiro lugar, fez a final contra Eduardo Kato, de Ponta Porã. A partida, contra o vice-campeão do ano passado, foi equilibrada. Thales venceu por 3×1 e conquistou o direito de jogar o nacional pela primeira vez. A medalha de prata garantiu a Eduardo nova chance nos Jogos Escolares da Juventude.

No feminino, Mariana Aguena, de Campo Grande levou o ouro. A partida decisiva foi contra Maria Eduarda Santos, de Ponta Porã. A vitória por 3×0 deu o título à campo-grandense e confirmou as duas como representantes de Mato Grosso do Sul na etapa nacional dos escolares para atletas com idade entre 12 e 14 anos.

Mariana também foi campeã nas duplas, ao lado de Larissa Vicente. Thales faturou o ouro jogando com Matheus Arakaki.

Campo Grande ganhou a quinta medalha dourada no torneio de duplas mistas. Os resultados, deram à Capital o título por equipes feminino, masculino e geral.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS