Jogos Escolares | Com Sejel | 22/08/2006 15h29

JEMS: a partir desta terça-feira, Paranhos recebe o futsal

Compartilhe:

Paranhos (MS) - Começa nesta terça-feira (22), no município de Paranhos, a terceira etapa dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS 2006), promovidos pelo Governo Estadual e a Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com Prefeituras Municipais.

Durante cinco dias, equipes de 29 cidades competem na modalidade futsal. A solenidade de abertura está marcada para as 18h30, no Ginásio Municipal. Em Paranhos, 28 equipes masculinas e 15 femininas, participam das disputas de futsal.

Cerca de 3 mil atletas com idade entre 12 e 14 anos, estudantes da rede pública e particular de ensino, participam de competições de atletismo, judô, natação, tênis de mesa, xadrez, voleibol, futsal, basquetebol e handebol.

Os Jogos Escolares de MS tem o objetivo de mobilizar os estudantes sul-mato-grossenses à prática das mais diferentes modalidades esportivas, promovendo a integração dos mesmos.

Os JEMS tiveram início nos dias 12 e 13 de agosto, com as provas individuais, em Três Lagoas. A 2ª etapa ocorreu em Nova Andradina, onde foram disputadas as partidas de basquetebol.

As próximas etapas acontecem nos dias 12 a 17 de setembro, em Caarapó (voleibol) e 19 a 24 de setembro, em Rio Verde de MT (handebol).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS