Jogos Escolares | Da redação | 19/07/2009 20h22

Jardim e Brasilândia conquistaram os JEMS neste sábado

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - A equipe feminina de Jardim e a equipe masculina de Brasilândia conquistaram o Bicampeonato do voleibol nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul 2009. Ambas as equipes foram campeãs em 2008 e repetiram o feito em Ponta Porã neste sábado (18) à noite.

Na categoria feminina, a equipe de Jardim, representada pela E.E Pedro J. Rufino, venceu a equipe de Brasilândia (E.E. Adilson A. da Silva) por 3 sets a 0. Na disputa de 3º lugar a equipe de Ponta Porã venceu Aquidauana por 3 sets a 1. Classificação Final do Feminino: 1º Jardim, 2º Brasilândia, 3º Ponta Porã e 4º Aquidauana.

No masculino, a equipe da E.E. Adilson A. da Silva de Brasilândia fez 3 sets a 1 sobre Campo Grande (Colégio S. Dom Bosco), e ficou com o título da competição. Na disputa de 3º lugar Corumbá venceu Jardim por 3 sets a 1. Classificação Final Masculino: 1º Brasilândia, 2º Campo Grande, 3º Corumbá e 4º Jardim.

Os campeões dos JEMS se classificam para a primeira etapa das Olimpíadas Escolares Brasileiras, com idade de 12 a 14 anos, que será realizada em Poços de Caldas - MG, de 10 a 20 de setembro.

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da FUNCESPP, realizou esta etapa do JEMS em parceria com o Governo do Estado, por meio da Fundesporte, com recursos do FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS