Jogos Escolares | Da redação | 06/04/2010 14h10

Inscrições para disputas da Capital terminam nesta quarta

Compartilhe:

Escolares

Campo Grande (MS) - A Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), realiza dia 16 de abril, no ginásio de esporte do Colégio ABC, a abertura dos Jogos Escolares Campograndenses para atletas da categoria Mirim (12 a 14 anos) e na categoria de 15 a 17 anos da redes, particular, federal, estadual e municipal de ensino.
 
Na categoria Mirim, a estimativa é de 68 escolas participantes, o mesmo número de participantes para atletas de 15 a 17 anos. As competições serão nas modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, ginástica artística, judô, natação, tênis de mesa, voleibol e e xadrez. Na modalidade coletivo Mirim, o time que conquistar o primeiro lugar, representará Campo Grande nos Jogos Escolares do Estado, o mesmo vale para o atleta que vencer na modalidade individual.
 
Já os vencedores categoria de 15 a 17 anos representarão a Capital nos Jogos da Juventude. Ambas competições, começam no próximo mês e seguem até junho. Serão premiados com troféus e medalhas as equipes e os atletas que se classificarem até o terceiro lugar.
 
A escola que pretende entrar nesta disputa para representar Campo Grande nas competições mais importantes do Estado deve se apressar pois as inscrições encerram nesta quarta-feira (07). No site www.prefeituradecampogrande.com.br/funesp há um formulário para ser preenchido e entregue ao Departamento de Esportes da Funesp. No ano passado, 2838 atletas participaram dos Jogos Escolares Campograndenses.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS