Jogos Escolares | Com Sejel | 21/11/2006 10h33

Handebol sul-mato-grossense se mantém invicto nos JEBs

Compartilhe:

Poços de Caldas (MG) - Após conquistar a segunda vitória consecutiva nas disputas das Olimpíadas Escolares Jebs 2006, ocorridas nesta segunda-feira, 20/11, a equipe feminina de handebol de MS se mantém invicta na competição. O time, representado pelas alunas da Escola Estadual Cambaraí, de Maracaju, venceu a equipe de Roraima (Colégio São José), por 18 a 16.

Nesta terça-feira, 21, elas entram em quadra em busca de mais uma vitória, a fim de garantir a classificação da equipe sul-mato-grossesnse para as quartas-de-final. As próximas adversárias vêm de do estado do Maranhão. O jogo está marcado para as 14 horas, no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur Chaves.

O time masculino de handebol estreou nesta segunda-feira, 20, com vitória sobre a equipe do Rio Grande do Norte (Colégio Sagrada Família) com o placar de 33 a 27. No handebol masculino, MS é representado por estudantes da Escola Estadual Rui Barbosa, de Campo Grande. O segundo jogo será contra o Colégio Objetivo, de Roraima, às 11 horas, no ginásio do Sesi.

As Olimpíadas Escolares Jebs 2006 ocorrem na cidade mineira de Poços de caldas e reúnem cerca de 2.700 estudantes, de mais de 640 instituições da rede pública e privada de ensino. MS participa da competição com uma delegação de 132 pessoas, entre técnicos, atletas e dirigentes, nas nove modalidades esportivas apresentadas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS