Jogos Escolares | Da redação | 23/05/2016 06h11

Futsal masculino dos JEMS define classificados para as oitavas

Compartilhe:

Os classificados para as oitavas-de-final do torneio masculino de futsal dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul foram conhecidos no domingo (22).

Na Chave F, Campo Grande assegurou o primeiro lugar ao ganhar do time de Guia Lopes da Laguna por 8×0. A derrota eliminou os adversários da briga pelo título e confirmou a equipe de Bonito em segundo.

Disputa acirrada pelas duas vagas na Chave C. Amambai e Jardim jogaram primeiro. Partida equilibrada e com muitos gols. No fim, os donos da casa foram melhores, venceram por 5×4 e ficaram com a liderança. A outra vaga foi definida no jogo entre Coxim e Laguna Carapã. Os dois times, além de Amambai tinham chance de classificação. Laguna Carapã venceu por 4×2, mas quem se classificou foi Amambai, no saldo de gols.

Dourados e Ponta Porã jogaram por uma vaga da Chave A. A vitória valia a classificação. Dourados se apresentou bem e com um bom domínio de bola fez 3×1, garantindo-se nas oitavas. O primeiro lugar do grupo ficou com Três Lagoas, apesar da derrota para Juti pelo placar de 3×2.

Aquidauana e Rio Verde de Mato Grosso disputaram a liderança da Chave D, já com lugar assegurado no mata-mata. Entrosado e com bom toque de bola, o time de Aquidauana venceu por 3×0.

Itaquiraí e Chapadão do Sul decidiram o primeiro lugar da Chave G. Em jogo disputado, Itaquiraí bateu os atuais campeões por 2×1.

Sonora voltou a vencer neste domingo e ficou com a ponta da Chave E. O jogo contra Batayporã terminou 9×2 e significou também a classificação de Corumbá.

Maracaju e Caarapó decidiram o primeiro lugar da Chave H. Invictas, as duas equipes jogaram de igual para igual e, com forte marcação, não deram muitas chances de gol. Melhor para Caarapó que balançou a rede duas vezes e ganhou por 2×1.

Briga boa pela liderança na Chave B. Bela Vista e Nova Andradina fizeram bonita partida. A vitória foi pela diferença de apenas um gol: Bela Vista 3×2 Nova Andradina. No outro jogo do grupo, Naviraí derrotou Iguatemi por 6×4.

Confira os resultados da rodada:

Jardim 5×4 Amambai
Laguna Carapã 4×2 Coxim
Aquidauana 3×0 Rio Verde de Mato Grosso
Guia Lopes 0x8 Campo Grande
Itaquiraí 2×1 Chapadão do Sul
Batayporã 2×9 Sonora
Maracaju 1×2 Caarapó
Bela Vista 3×2 Nova Andradina
Iguatemi 4×6 Naviraí
Dourados 3×1 Ponta Porã
Juti 3×2 Três Lagoas

O confrontos das oitavas-de-final, marcados para a manhã de 23/5 são:

Três Lagoas x Maracaju
Bela Vista x Chapadão do Sul
Jardim x Bonito
Aquidauana x Corumbá
Sonora x Rio Verde do Mato Grosso
Campo Grande x Amambai
Itaquiraí x Nova Andradina
Caarapó x Dourados

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS