Jogos Escolares | Com FFSMS | 09/10/2006 15h46

Futsal e vôlei do Estado estréiam nas Olímpiadas Escolares

Compartilhe:
Equipe de Três Lagoas é a única que representa o Sesi no País inteiro Equipe de Três Lagoas é a única que representa o Sesi no País inteiro (Foto: Renê Martinez/Divulgação)

Brasília (DF) - As modalidades de vôlei e futsal de Mato Grosso do Sul estréiam nesta segunda-feira (9) nas Olimpíadas Escolares, em Brasília. O time masculino de futsal está sendo representado pelo Sesi de Três Lagoas, que enfrenta o Cetef do Piauí, no Ginásio Crespom, às 15h15min (MS). Seu segundo compromisso será amanhã, diante da Escola Estadual Pedrossian, de Mato Grosso. O Sesi fecha a fase classificatória enfrentando o Colégio Ideal, na quarta-feira.

Já no torneio de vôlei feminino, Mato Grosso do Sul é representado pela Escola Calvoso, de Ponta Porã, que estréia hoje, às 15h, diante do CEO, do Pará. Amanhã, joga contra o Colégio Expoente, do Paraná, e encerra a fase classificatória enfrentando o Sinopse, do Piauí. Já a equipe masculina, representada pela Mace, estréia hoje enfrentando o Arnaldinum São José. Amanhã joga com o Colégio São Paulo e fecha a fase diante do Colégio Batista, do Ceará.

Ontem, o basquetebol sul-mato-grossense despediu-se do torneio. No feminino, a Escola Presidente Medice, de Naviraí,  venceu o Pará por 62 a 42. No masculino, o Dom  Bosco venceu Rondônia por 114 a 60. Quem volta a quadra hoje é a equipe feminina de handebol. O Salesiano Dom Bosco enfrenta a Escola Laura Chagas, de Alagoas. Na estréia, o time do técnico William Carrilho venceu o Dinâmico, de Sergipe, por 38 a 24.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS