Jogos Escolares | Da redação | 06/06/2016 13h47

Estudantes fazem festa durante entrega de premiação dos JECs

Compartilhe:

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), participou na tarde desta sexta-feira (3) da cerimônia de entrega da premiação dos 31º Jogos Escolares Campo-grangenses, no teatro de Arena do Horto Florestal, na Capital.

A competição ocorreu entre os dias 13 e 25 de maio deste ano e reuniu mais de 1900 atletas em 15 modalidades, onde 50 instituições receberam os troféus com suas equipes e foram premiados os três melhores colocados em cada modalidade e categoria.

Ao realizar a entrega das premiações, o prefeito Alcides Bernal destacou a importância da prática do esporte na formação de jovens cidadãos. “A nossa administração municipal sempre apoiará a prática do esporte como sendo uma ferramenta de transformação para a garantia de dignidade e a formação de futuros atletas. Todos os participantes estão de parabéns e tenho certeza que teremos muitos campeões dentro de cada modalidade representando a nossa Campo Grande pelo Brasil e até pelo mundo”, pontuou o prefeito.

O estudante Wesley Kelvin de 15 anos participou da competição e conquistou o segundo lugar no voleibol. “Eu estou muito feliz e honrado em ter participado desta competição, pois ficamos em segundo lugar. Eu quero continuar praticando esportes e quem sabe me tornar um grande atleta, garantir o meu futuro e ajudar a minha família”, disse Wesley.

A campeã Geral na categoria B (12 a 14 anos) foi a Escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos que ganhou o 1º lugar atletismo feminino, 1º lugar atletismo masculino, 1º lugar handebol feminino, 3º lugar handebol masculino e 2º lugar xadrez feminino com 54 pontos. A campeã geral na categoria A (15 a 17 anos) foi a Escola Raul Sans de Matos, com as conquistas de 1 ºlugar basquete feminino, 1º lugar basquete masculino, 1º lugar futsal feminino, 1º lugar handebol mascu­lino e 2º lugar voleibol feminino com 65 pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS